Notícias

Meio-campista de seleção chega ao Santos sem ninguém esperar

Miguelito voltou a treinar com o elenco principal do Santos, o boliviano retornou das eliminatórias da Copa do Mundo e a torcida esperava que o meia ganhasse chances, mas o jogador acabou pegando uma virose e perdeu 5 kg, ficando de fora do jogo contra o Ceará. De volta aos treinos, o meia foi chamado para participar com o time profissional e deve ganhar oportunidades em breve, além disso, o departamento físico do Peixe trabalha para recuperar a massa muscular perdida.

Miguel não atuou contra o Ituano, mas pode ganhar uma oportunidade contra o Vila Nova, jogo que pode confirmar o acesso do clube à elite do futebol brasileiro. O atleta chegou a ser criticado publicamente pelo companheiro Giuliano, que afirmou que o Menino da Vila não possui a intensidade necessária,

Marcelo Teixeira evitou polêmica

Perguntado sobre a situação de Miguelito com Carille, o presidente Marcelo Teixeira tentou colocar panos quentes na situação, afirmando que até mesmo Neymar Júnior foi poupado em determinado momento:

“Os meninos vão ter a sua chance, os questionamentos: ‘ah, o Miguelito entrou muito’, ‘o Miguelito entrou pouco’, ‘ah, o Miguelito já entrou ano passado’, ‘o Miguelito poderia ter entrado mais esse ano’, tudo tem o seu tempo. Como nós tiramos o Neymar num momento estratégico lá atrás. (…) Então tudo tem o seu tempo, o Santos já teve inúmeros exemplos de jogadores que foram lançados e queimados, e que pela nossa experiência, pela maneira como a gente conhece a base e sabe fazer o momento certo de lançar, nós vamos fazer esse trabalho da melhor forma possível”, disse o mandatário em entrevista ao portal ‘Meu Peixão’.

Miguel recebeu sondagens de outros clubes e o futuro do atleta é uma verdadeira incógnita. Há informações de que o staff do atleta foi procurado por clubes do Brasil e da Europa.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo